Guii'h CM

terça-feira, 8 de junho de 2010

Mulher de Fases

Que mulher ruimJogou minhas coisas foraDisse que em sua camaEu não deito mais nãoA casa é minhaVocê que vai emboraJá pra saia da sua mãeE deixa meu colchão
Ela é pró na arteDe pentelhar e aziarÉ campeã do mundoA raiva era tantaQue eu nem repareiQue a Lua diminuía
A doida tá me beijando a horasDisse que se for sem euNão quer viver mais nãoMe diz Deus, o que é que eu faço agora?
Se me olhando desse jeitoEla me tem na mão, meu filho aguentaQuem mandou você gostarDessa mulher de fases?
Complicada e perfeitinhaVocê me apareceuEra tudo que eu queriaEstrela da sorteQuando a noite ela surgiaMeu bem você cresceuMeu namoro é na folhinhaMulher de fases
Põe fermento, põe as bombasQualquer coisa que aumenteA deixe bem maior que o SolPouca gente sabe que na noiteO frio é quente e arde e eu acendi
Até sem luz dá pra se enxergarO lençol fazendo congo-blueÉ pena, eu sei amanhã já vai miarSe aguente que lá vem chumbo quente

Nenhum comentário:

Postar um comentário