Guii'h CM

terça-feira, 8 de junho de 2010

Ҩompli¢ada e perfeitinhah

Musikinhah Mto Amadah: Pense em Mim
Inspiração dos meus sonhos não quero acordarQuero ficar só contigo não vou poder voarPor que parar pra refletir se meu reflexo é você?Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer
Por que parece que na hora eu não vou aguentar?Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?Como num filme, no final tudo vai dar certoQuem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto
Pensa em mimQue eu tô pensando em vocêE me diz...O que eu quero te dizerVem pra cá,Pra ver que juntos estamosE te falarMais uma vez que te amo
O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempreIntimidades, brincadeiras, só a gente entendePra quem fala que namorar é perder tempo eu digo:Há muito tempo eu não crescia o que eu cresci contigo
Juntos no balanço da rede, sob o céu estreladoSempre acontece, o tempo pára quando eu tô do seu ladoA noite chega eu fecho os olhos e é você que eu vejoComo eu queria estar contigo eu paro e faço um desejo
Pensa em mimQue eu tô pensando em vocêE me dizO que eu quero te dizerVem pra cá,Pra ver que juntos estamosE te falarMais uma vez que te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário